terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mulher de Anderson Silva descobre nova traição do lutador e ameaça fazer escândalo

O casamento de Anderson Silva pode estar ameaçado. De acordo com  o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mulher do lutador descobriu uma nova traição do marido e exigiu o fim do romance. Caso contrário, ela promete fazer um escândalo. Spider e Dayane Silva estão casados há mais de 20 anos. Durante todo esse período, o lutador sempre teve uma vida sexual agitada fora do casamento. No entanto, a equipe do ex-campeão dos médios fez o máximo para manter a imagem de pai de família.Ainda segundo a publicação, a amante atende pelo nome de Taiz Souza Lelis e mora no Brasil. Com isso, Anderson Silva está abanadonando os treinos nos EUA e visitando o Brasil com frequência para ficar ao lado da moça.O lutador está afastado do octógono desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma séria lesão na perna no duelo contra Chris Weidman. O retorno do ex-campeão do UFC acontecerá no dia 31 de Janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra Nick Diaz.Relembre a lista de esportistas que já pularam a cerca:Lutador entrou para longa lista de atletas que já pularam a cerca; ePróxima
O casamento de Anderson Silva pode estar ameaçado. De acordo com  o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mulher do lutador descobriu uma nova traição do marido e exigiu o fim do romance. Caso contrário, ela promete fazer um escândalo.
Spider e Dayane Silva estão casados há mais de 20 anos. Durante todo esse período, o lutador sempre teve uma vida sexual agitada fora do casamento. No entanto, a equipe do ex-campeão dos médios fez o máximo para manter a imagem de pai de família.
Ainda segundo a publicação, a amante atende pelo nome de Taiz Souza Lelis e mora no Brasil. Com isso, Anderson Silva está abanadonando os treinos nos EUA e visitando o Brasil com frequência para ficar ao lado da moça.
O lutador está afastado do octógono desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma séria lesão na perna no duelo contra Chris Weidman. O retorno do ex-campeão do UFC acontecerá no dia 31 de Janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra Nick Diaz.
Relembre a lista de esportistas que já pularam a cerca:
Foto: Reprodução/Instagram