sábado, 13 de dezembro de 2014

Operação policial prende quadrilha após forjar assalto a caminhão de bebida

Fábio e Maykson, presosFábio e Maykson, presos
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró e Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prenderam durante operação, que teve início na noite de quinta-feira (11) e concluída na manhã de ontem, uma quadrilha acusada de assaltar um caminhão da empresa Skol.
Foram presos: Ferreira Xavier, 26, funcionário da empresa; Maykson Santos Nobre da Silva, 21, e um adolescente de 17 anos apreendido. Dois indivíduos ainda estão foragidos.


O assalto
Segundo consta, na manhã da quinta-feira, Fábio, funcionário da empresa, teria forjado o assalto juntamente com o restante da quadrilha. Fábio estava em um caminhão da Skol juntamente com outros funcionários e teria recebido uma quantia significativa em dinheiro de um vendedor. Após receber a importância, ele dispensou o segurança do revendedor que iria acompanhá-lo até a sede da empresa. 
No caminho, Fábio resolveu parar em um restaurante no bairro Sumaré, momento em queMaykson e outro indivíduo chegaram de moto e anunciaram o assalto. 
A máscara do assalto caiu quando Fábio foi prestar queixa na delegacia. Na ocasião, ele apresentou muito nervosismo, levantando a desconfiança do delegado que o questionava. Para piorar a situação do funcionário, ao ter sua mochila revistada, foi encontrado escondido parte do dinheiro do assalto.
Em sua defesa, Fábio explicou que o dinheiro encontrado com ele teria sido retirado antes do assalto, sem que a quadrilha soubeesse, para levar vantagem em cima dos comparsas.
Após confessar o roubo, o funcionário delatou os demais integrantes da quadrilha, que foi presa horas depois.

*O Mossoroense via umarizal news bog do rg