quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Luis Ricardo está bem

Muitas vezes, os momentos mais estranhos da TV não estão no roteiro, como neste caso: ao vivo, durante o Programa do Ratinho, o apresentador Luis Ricardo decidiu relembrar os velhos tempos de circo e foi fazer um número com fogo. No entanto, algo deu errado, e as labaredas se espalharam pelo corpo do artista. Assustado, ele correu para os bastidores da atração e o público só se acalmou quando Ratinho voltou fazendo piada e dizendo que estava tudo bem: 'Deu uma sapecadinha no bigode. Foi só um susto'.Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Luis Ricardo está bem, mas foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por precaução. Ontem mesmo, logo após o ocorrido, o apresentador foi atendido no ambulatório da emissora. Ele estaria com algumas queimaduras superficiais.Veja outros momentos inacreditáveis da TV!



Apresentadores, repórteres, convidados: ninguém se salva de passar aquela vergonha
AnteriorPróxima
Muitas vezes, os momentos mais estranhos da TV não estão no roteiro, como neste caso: ao vivo, durante o Programa do Ratinho, o apresentador Luis Ricardo decidiu relembrar os velhos tempos de circo e foi fazer um número com fogo. No entanto, algo deu errado, e as labaredas se espalharam pelo corpo do artista. Assustado, ele correu para os bastidores da atração e o público só se acalmou quando Ratinho voltou fazendo piada e dizendo que estava tudo bem: "Deu uma sapecadinha no bigode. Foi só um susto".

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Luis Ricardo está bem, mas foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por precaução. Ontem mesmo, logo após o ocorrido, o apresentador foi atendido no ambulatório da emissora. Ele estaria com algumas queimaduras superficiais.

r7