sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS-RN: Tentativa de homicídio na parede do açude do sítio Sampaio.

No momento em que o ITEP fazia a remoção do corpo de Manoel Genildo de Oliveira, morto a tiros em uma churrascaria da cidade, uma tentativa de homicídio ocorria na parede do açude que dá acesso ao sítio Sampaio naquele mesmo município. 
A pessoa de Valdinei Alves da Silva, conhecido popularmente por Sinha, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um no braço. 
Sinha foi socorrido para o hospital da cidade de Pau dos Ferros-RN, e segundo informações já foi cirurgiado e não corre risco de vida. As poucas informações chegadas ao blog através da polícia, dão conta de que Sinha após ser socorrido informou aos policiais que quem havia tentado contra sua vida tinha sido um irmão de Genildo, morto na noite de Natal.
Já na manhã de hoje os policiais prenderam Júlio, e o conduziram a Delegacia Regional de Polícia Civil onde está sendo investigado pela possível tentativa de homicídio. 
O desfecho de toda essa ocorrência que pode ter começado com o homicídio na noite de Natal, mais tarde com as informações concretas da Polícia.
Umarizal News