domingo, 14 de dezembro de 2014

Severiano Melo=Policia Militar age rápido prende dupla e recupera motocicleta roubada minutos após o crime.




Na madrugada deste Domingo dia 14/12, a Policia Militar da cidade de Severiano Melo sob o comando do Sargento Edésio, recebeu a informação de um assalto na Zona Rural do município, mas precisamente na estrada carroçável entre as comunidades de São Dimas e Boa vista.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima, um senhor de identidade preservada, estava seguindo numa motocicleta Honda Biz vermelha e placa MYL-1721, em direção ao Sítio Boa Vista onde acontecia uma festa alusiva a padroeira da comunidade, quando em determinado local da estrada, dois elementos atravessaram uma bicicleta obrigando a vítima a parar. Os elementos tomaram a motocicleta e ainda espancaram a vítima e fugiram em sentido ao Sítio Boa Vista.
Diante das informações, a Policia Militar deu início as diligências, e não demorou muito pra localizar e prender em flagrante a dupla na motocicleta, os mesmos estavam nas proximidades do evento que acontecia em Boa Vista. Os elementos foram identificada como Isaías do São Dimas e Antônio Filho das Melancias, indivíduos já conhecidos da policia.
Os elementos juntamente com a motocicleta foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos de praxe.fonte sentinelas do apodi