domingo, 11 de janeiro de 2015

APODI: Aposentado vítima de um grave acidente de trânsito na BR-405 nas proximidades do posto Kurió não resistiu e veio a óbito.


Whatsapp

Na manhã deste sábado dia 10/01, a Policia Militar foi informada de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na BR-405, nas proximidades do posto Kurió, Zona Rural de Apodi.



As informações dão conta de uma colisão entre um Jeep que capotou após batida, e uma caminhonete S10. 
Manoel Pereira da Silva, mas conhecido por "Pereira" de 68 anos, morador do Sítio Córrego, motorista do Jeep, foi socorrido com várias fraturas pelo corpo para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
O motorista da caminhonete não foi localizado pela policia.
  Whatsapp


Manoel Pereira da Silva, mas conhecido por "Pereira" de 68 anos, morador do Sítio Córrego, Zona Rural de Apodi, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.



Pereira foi vítima de um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo dois veículos, um Jeep dirigido pelo mesmo, e uma caminhonete S10 de propriedade ainda desconhecida, tendo em vista o condutor da mesma ter se evadido do local.
Na colisão, o Jeep chegou a capotar, ficando praticamente destruído. Pereira foi arremessado pra fora do veiculo e sofrendo varias fraturas por todo o corpo, o mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Apodi e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas infelizmente veio a óbito pouco tempo após dar entrada naquela unidade hospitalar.fonte sentinelas do apodi