sábado, 3 de janeiro de 2015

Assaltante menor de idade troca tiros com a polícia e acaba morto na RN 117 entre Olho D’água e Caraúbas


Na manhã deste sábado (03) dois elementos estavam praticando assalto no centro da cidade de Olho D’água dos Borges, após fugir pela RN 117, com destino a cidade de Caraúbas, foi perseguindo pelo GTO de Patu e a Polícia Militar de O.D. dos Borges, houve uma intensa troca de tiros e um menor de idade foi baleado e morreu.
Os dois elementos tentaram roubar um rapaz no centro da cidade de Olho D’água dos Borges, o jovem conseguiu escapar, no entanto, uma jovem que ia passando pelo local foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram da vítima celular e outros pertences.
Após o assalto, os dois elementos fugiram em uma moto Bros 150, de cor branca, placa NYP 6279 – Mossoró/RN, pela RN 117 com destino a cidade de Caraúbas. A Polícia Militar de Olho D’água dos Borges e o GTO de PATU foram acionadas e saíram em perseguição aos dois elementos.
Em determinado ponto da rodovia estadual os bandidos foram alcançados, abandonaram a moto embrenharam pelo mato atirando contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes, menor de idade, de 17 anos identificado pelas iniciais T.S.O natural da cidade de Catolé do Rocha - PB foi baleado e o outro conseguiu fugir por dentro do matagal. 
O menor de idade foi socorrido pelos PMs para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva,  em Caraúbas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações, o elemento que conseguiu fugir provavelmente é caraubense. Ainda não temos informações se ele foi baleado.

Imagens fortes, se tem mais de 18 anos Clique Aqui