sábado, 17 de janeiro de 2015

Ceará=Ismael Diógenes considerado como um dos pistoleiros mais perigoso do estado, é encontrado morto em Unidade Prisional de Itaitinga

O detento estava preso desde 2011 e era considerado um dos pistoleiros mais perigosos do Ceará

O interno Sebastião Ismael Diógenes Cintra da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, antiga CPPLI, em Itaitinga, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 15. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou o óbito que por volta das 10h, o detento foi encontrado pelos agentes penitenciários em um dos portões do Pavilhão 2 da unidade, sem sinais aparentes de espancamento.
Natural de Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, Sebastião Ismael tinha envolvimento em diversos crimes de pistolagem na Região Jaguaribana. Considerado um dos pistoleiros mais perigosos do Ceará, sua prisão envolveu ação conjunta de policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Jaguaribe, e policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão. Ele foi preso em janeiro de 2011 e respondia pelos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico.
A Delegacia de Polícia foi acionada e a Perícia Forense fará o laudo cadavérico para detectar a causa da morte. 
o povo