terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mulher seminua é flagrada fazendo selfie em principal avenida de Palmas



Caso foi registrado em 1º de janeiro, na avenida Theotônio Segurado.
Jovem usou teto solar para subir no veículo.

Quem trafegava pelas ruas de Palmas na madrugada do dia 1º de janeiro se surpreendeu com a atitude de uma mulher que resolveu comemorar a chegada de 2015 de uma forma diferente. A moça seminua tirou diversas selfies, como são conhecidos os autorretratos feitos com telefones celulares, no teto de um carro em movimento na avenida Theotônio Segurado, a principal via da capital tocantinense. O caso foi registrado em vídeo por um internauta do VC no G1.

O que mais chamou a atenção no caso é que a mulher trajava apenas peças íntimas. De acordo com o internauta, o caso aconteceu por volta das 3h do dia 1º de janeiro e a mulher permaneceu no teto do carro mesmo após o fim da gravação.

Nota da redação: A Polícia Militar de Palmas disse ao G1 que além do transporte irregular da passageira, o veículo em questão ainda cometeu outras duas infrações. A bicicleta na traseira do carro está impedindo que os outros motoristas vejam a placa do carro e os faróis são de luzes de cor azul, consideradas ilegais. Apesar das irregularidades o motorista não foi flagrado e nenhuma denúncia sobre o caso foi registrada no sistema da PM. O caso foi considerado atípico pela corporação, que informou que caso fosse flagrado o motorista teria que pagar multa, receberia pontos na carteira e teria o veículo retido até a regularização. Sobre a vestimenta da passageira, a PM disse que não tem como afirmar se foi praticado atentado ao pudor porque para isso teria que ter flagrado o caso.