terça-feira, 21 de julho de 2015

83º Homicídio em Mossoró 2015: Ex-presidiário é encontrado morto com marcas de tiros em matagal no bairro Sumaré

Vítima
Um corpo com perfurações de bala, foi encontrado na manhã desta segunda feira 20 de julho de 2015 em uma estrada carroçável, próximo ao Loteamento Ouro Negro III, no bairro Sumaré, em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
O corpo, que estava emborcado, foi localizado por um popular que passava no local e ao se deparar com a cena, acionou a Central de Operações da Polícia Militar, através do 190. 
A identificação da vítima foi possível após a chegada da equipe do ITEP,que encontrou em sua carteira de bolso, um documento de alvará de soltura expedido pela justiça, em nome de Alailton Benedido da Silva, 35 anos de idade, e que resida no bairro Bom Pastor em Mossoró. 
De acordo com informações ele cumpriu pena por tráfico de drogas e teria deixado a prisão há poucos dias, depois de receber da justiça o livramento condicional. 
Informações que circularam nas redes sociais, dão conta de que desde a noite de domingo, 19, uma pessoa teria sido sequestrada de sua residência no bairro Aeroporto, por dois homens em um veículo do tipo Golf prata e que até o momento não apareceu. 
A Delegada da Homicídios, Drª Liana Aragão, que esteve no local onde o corpo foi encontrado, disse aos jornalistas que não há registro de ocorrência dessa natureza naquela especializada, mas não descarta essa possibilidade. 
De acordo com a delegada, as investigações sobre o caso terão início ainda hoje, a partir de depoimentos de familiares da vítima. 
O corpo foi removido para a Unidade Regional do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Mandado de intimação do juiz de execução penal foi encontrado no bolso da vítima
Fim da Linha via sentinelas do apodi