domingo, 26 de julho de 2015

Apodi=Indivíduo é preso após furto de mercadoria em comércio.

Por volta das 14:30 da tarde deste Sábado dia 25/07, o CB. Geilson juntamente com o SD. Maia, conseguiram prender a pessoa de Jackson Rairon da Costa, mais conhecido por "Pirata", de 21 anos de idade, natural de Apodi.
Pirata foi visto por testemunha na madrugada deste sábado, furtando mercadorias de um comércio da área central da cidade, onde na ocasião, uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local, realizou buscas, mas infelizmente não o localizou. 
Já durante a tarde, outra testemunha ligou para policia, informando que tinha visto pirata escondendo produtos num terreno baldio da Rua João Pessoa. De imediato Cb. Geilson e o Sd. Maia, foram até o local informado, e após alguns minutos, localizaram a mercadoria roubada escondida em meio ao mato. 
Os policiais deram início as diligências, e em poucos minutos, localizaram o pirata no centro da cidade. O mesmo foi conduzido juntamente com todo o material apreendido, a sede da delegacia de policia civil de Apodi, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.fonte sentinelas do apodi