quinta-feira, 2 de julho de 2015

Militares dançam arrocha dentro de quartel no Litoral do Piauí


Dois soldados de plantão fazem a coreografia que viralizou na internet.
Caso teria acontecido no Exército Tiro de Guerra 10-012, em Parnaíba.

Ellyo Teixeira Do G1 PI
Militares dançam arrocha dentro de quartel no Litoral do PI (Foto: Reprodução)Militares teriam dançado o 'arrocha' dentro de quartel no Litoral do PI (Foto: Reprodução)
Um vídeo que teria sido feito dentro do quartel do Exército Tiro de Guerra 10-012, em Parnaíba, Litoral do Piauí, mostra o momento em que dois soldados dançam um arrocha de forma bem descontraída. As imagens viralizaram nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver que um militar apenas de calça e coturnos dança, enquanto um segundo apenas olha. Em outro momento, o soldado que apenas olhava o colega dançar e aparece de uniforme completo e em posição de guarda, também entra na brincadeira.
A dança dos militares e o compartilhamento do vídeo nas redes sociais acabaram gerando a maior polêmica. Além dos dois militares que aparecem nas imagens dançando, um terceiro pode ter gravado a 'brincadeira'.
O Exército Tiro de Guerra 10-012O é subordinado à 10ª Região Militar, que fica em Fortaleza no Ceará. O G1 procurou o comando, mas até a publicação da reportagem nenhum posicionamento havia sido dado.