segunda-feira, 13 de julho de 2015

Morre 3ª ocupante de táxi roubado que bateu após perseguição em SC

Táxi capotou na BR-280 após perseguição policial  (Foto: PRF/Divulgação)De acordo com hospital, grávida sem identificação não resistiu a ferimentos.
Outros 2 seguem internados após acidente em Araquari neste domingo (12).

Do G1 SC
Táxi capotou na BR-280 após perseguição policial (Foto: PRF/Divulgação)
Subiu para três o número de mortos em uma batida na BR-280, envolvendo um táxi roubado e um Honda Civic, na tarde deste domingo (12), em Araquari, no Norte catarinense. Uma mulher sem identificação, e que estaria grávida, chegou a ser levada ao Hospital Municipal São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a unidade de saúde.
As três pessoas que morreram estavam em um táxi que havia sido roubado mais cedo no município de Guaramirim, também no Norte. Policiais Militares perseguiam o táxi quando ele bateu de frente em um Honda Civic, onde estava um casal de idosos. Dois ocupantes do táxi, que capotou na sequência, morreram no local.
A batida ocorreu na altura do km 24,8, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um tentativa de conversão na via. No táxi estava o motorista, que era feito refém, e mais cinco pessoas sem identificação, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Além da grávida, os outros cinco feridos no acidente, incluindo o casal de idosos, foram levados para o hospital de Joinville. O motorista do táxi, de 30 anos, foi conduzido pelo helicóptero durante o resgate e seguia internado em estado grave na noite deste domingo., segundo o hospital.
De acordo com o Hospital São José, o casal do Honda Civic recebeu alta ainda no domingo.
Entre os ocupantes do táxi, um teve alta médica, mas a instituição não informou a identidade dele. O G1 não conseguiu confirmar com a polícia se esse homem foi preso. Outro ocupante do táxi seguia internado em estado grave.
O Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, os bombeiros voluntários e o helicóptero da Polícia Militar auxiliaram no resgate das demais vítimas do táxi.
Casal de idosos estava em Honda Civic que colidiu contra táxi   (Foto: PRF/Divulgação)Casal de idosos estava em Honda Civic que colidiu contra táxi (Foto: PRF/Divulgação)