quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tom Selleck, de 'Magnum', é acusado de roubar água para abastecer rancho


Tom Selleck em foto de 19 de abril de 2009 (Foto: Jason Redmond/Reuters )Ele teria enchido caminhão usando hidrante público na Califórnia.
Distrito vizinho alega que infração foi cometida mais de dez vezes.

Da Reuters
Tom Selleck em foto de 19 de abril de 2009 (Foto:
Jason Redmond/Reuters )
O ator Tom Selleck foi acusado por uma agência da Califórnia de retirar água ilegalmente de um hidrante público para abastecer seu rancho, num momento em que o Estado sofre com uma seca devastadora, relatou o jornal "Los Angeles Times" nesta quarta-feira (8).
O Distrito Municipal das Águas de Calleguas entrou com uma ação nesta segunda-feira (6) no Superior Tribunal do Condado de Ventura contra o astro das séries de TV “Magnum”, dos anos 1980, e “Blue Bloods”, afirmou o "Times" em seu site.
A ação declara que o distrito gastou quase US$ 22 mil para contratar um investigador particular e descobriu que, mais de uma dúzia de vezes desde 2013, um caminhão foi carregado de água em um hidrante na cidade de Thousand Oaks e a levou ao rancho de Selleck na vizinha Westlake Village, de acordo com o "Los Angeles Times".
O distrito está pedindo um mandato de segurança para impedir Selleck de retirar água do hidrante, que se localiza em uma área diferente do distrito que serve a localidade do rancho do ator, segundo o "Times".
Um representante do Superior Tribunal de Ventura afirmou que a ação não está disponível de imediato para divulgação pública, e representantes de Selleck e do Distrito Municipal das Águas de Calleguas não foram encontrados de imediato para comentar.