segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mossoró=Mulher é morta a facadas pelo companheiro dentro de casa no loteamento Santa Helena

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 21h40min deste sábado 15 de agosto de 2015, mais um assassinato em Mossoró na região Oeste Potiguar, o segundo da noite. 
Uma mulher, identificada como Cinthya da Silva Cabral de 22 anos de idade, natural de Serra do Mel, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro do quarto da casa onde morava, na rua Francisco Aníbal da Trindade, no Loteamento Santa Helena. 
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Antônio João dos Santos de 59 anos, que se evadiu do local após a ação criminosa. 
Pelo cenário que a Polícia encontrou dentro do quarto onde a vítima foi esfaqueada e morta, tudo leva a crer que houve luta corporal entre o casal, uma vez que a cama estava desarrumada e com a testeira quebrada. 
Populares informaram a polícia,que durante a tarde de hoje, teria havido uma briga entre o casal e que o marido saiu de casa e só retornou a noite onde tirou a vida de sua companheira, que segundo informações era usuária de droga.
O corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O suspeito do crime está foragido.
Com os dois homicídios registrados neste sábado (15), Mossoró chega a marca dos Noventa e Oito assassinatos no ano. as investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM
Cinthya da Silva foi morta a facadas pelo seu companheiro Antônio João
Cenário mostra que possivelmente tenha havido luta corporal entre o casal