sábado, 5 de setembro de 2015

Cinco pessoas morrem após acidente no Paraná; carro ficou destruído


Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na PR-473 (Foto: Ivania Bonatto/arquivo pessoal)Colisão aconteceu na PR-473, entre Beltrão e Cruzeiro do Iguaçu.
Vítimas que morreram estavam no carro; feridos são dois policiais militares.

Do G1 PR
Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na PR-473 (Foto: Ivania Bonatto/arquivo pessoal)
Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na PR-473, entre Francisco Beltrão e Cruzeiro do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, na manhã deste sábado (5). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete com dois policiais militares bateu na lateral de um carro. Os cinco ocupantes do carro, entre eles duas crianças, morreram na hora.
Carro ficou completamente destruído após a batida (Foto: Ivania Bonatto/arquivo pessoal)Carro ficou completamente destruído após a batida (Foto: Ivania Bonatto/arquivo pessoal)
Os dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Francisco Beltrão. Até as 12h40, o trecho estava parcialmente interditado. Neste horário, equipes da PRE e dos Bombeiros atuam no local para ajudar no resgate às vítimas.
Pista precisou ser interditada para o atendimento (Foto: Ivania Bonatto/arquivo pessoal)Pista precisou ser interditada para o atendimento (Foto: Ivania Bonatto/arquivo pessoal)
Um morto e 19 feridos
A saída para o feriado já teve o registro de vários acidentes nas estradas do Paraná. Na noite de sexta (4), uma pessoa morreu e 19 ficaram feridas em uma batida entre um ônibus de linha e e um caminhão na PR-151, em Santana do Itararé, na região norte do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão atravessou na pista e o ônibus não conseguiu frear. O motorista do coletivo morreu na hora. Os feridos eram passageiros e foram encaminhados para hospitais locais.