sábado, 7 de novembro de 2015

Colisão envolvendo dois caminhões e um carro pequeno terminou com a morte de um dos motoristas

Acidente aconteceu na manhã de hoje, 06 de novembro, no Km 14 da BR 304, próximo a Maísa, no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Patrulheiros da Rodoviária Federal, acreditam que o motorista do caminhão pode ter adormecido ao volante. 
Francinelson Barbosa de Lima, 41anos de idade, morreu dentro da Unidade do Samu, quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão teria adormecido ao volante e batido contra a carreta, que estava parada na beira da pista aguardando para fazer uma conversão. Outro carro de pequeno porte, que saia da estrada carroçável, também foi atingido. O caminhão ficou destruído. 
Segundo informações, o motorista que morreu vinha de Aracati, no Ceará, com destino a Mossoró. O motorista da carreta estava parado porque ia entrar em uma estrada para chegar a uma fazenda Agrícola Formosa. 
O caminhão tem placa do município de Passa e Fica, no RN e a carreta é de Fortaleza, no estado do Ceará. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves.
O Câmera