sábado, 7 de novembro de 2015

DEHOM ESCLARECE HOMICÍDIO PRATICADO DENTRO DE CIRCO EM MOSSORÓ-RN By Transito e no

FOTO: Divulgação Polícia Civil. Renê Jeferson disse matou para vingar a morte de seu pai
A delegada titular da Delegacia Especializada em Homicídios - DEHOM de Mossoró, Dra. Liana Aragão e o Delegado Adjunto Dr. Antônio Augusto, reuniram a imprensa na tarde desta sexta feira, 06 de novembro de 2015, para esclarecer o crime de homicídio ocorrido no dia 24 de outubro deste ano, por volta das 21:30hs, dentro de um circo na rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antônio em Mossoró. 
A vítima Gildemar Silva Rocha 30 anos de idade foi assassinado com dois tiros na cabeça, quando comprava pipoca com sua filha menor de idade na parte externa do Circo. 
De acordo com as informações da delegada Liana Aragão, o autor dos disparos que mataram a vítima foi identificado como, Renê Jeferson Alves da Silva de 21 anos de idade residente no mesmo bairro onde aconteceu o crime. 
Após o trabalho de investigação os agentes da DEHOM, chegaram até o acusado, que temendo ser preso, compareceu àquela delegacia, acompanhado de um advogado e durante o depoimento ele confessou o crime. 
De acordo com a Dra. Liana Aragão, o homicida confesso, disse que matou Gildemar por vingança, uma vez que seu pai foi assassinado por um irmão e Gildemar, no ano de 2010 e que naquela época o próprio Gildemar teria lhe ameaçado de morte. 
Após ser ouvido, Renê Jeferson foi liberado, porque não havia nenhum mandado de prisão contra o mesmo. A delegada informou que estará remetendo o inquérito à justiça com pedido de prisão para o acusado. 
Ainda de acordo com a delegada logo após o crime, os agentes investigando o caso e a vida da vítima conseguiram localizar a casa do suspeito e ele não foi encontrado. 
Ela conversou com a mãe dele e no dia seguinte ele se apresentou.
Passando na Hora