sábado, 7 de novembro de 2015

Flamengo inicia contatos para ter Muricy Ramalho no próximo ano

Muricy Ramalho Barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial)Tendência é que Oswaldo não permaneça. Muricy faz elogios à diretoria e admite que gostaria de trabalhar no clube, mas garante não ter conversado: "Tenho por norma"

Por Rio de Janeiro
Muricy Ramalho é o nome preferido dos dirigentes do Flamengo para assumir o comando do time na próxima temporada. Com o prestígio enfraquecido após a vertiginosa queda de produção do time no Campeonato Brasileiro - foram sete derrotas nos últimos oito jogos -, Oswaldo de Oliveira até gostaria de ficar e já declarou isso, mas a tendência é que ele não permaneça. A diretoria rubro-negra, então, iniciou recentemente contatos para ter Muricy em 2016.
O GloboEsporte.com conseguiu falar por telefone com Muricy e lhe perguntou sobre o interesse do Fla, mas ele garantiu não ter conversado. Além disso, mostrou-se respeitoso com o colega de profissão e disse que está cedo para fechar qualquer coisa no Brasil, uma vez que ainda faltam cinco rodadas para o Brasileirão terminar. Sem citar os clubes, o técnico admitiu que recebeu algumas sondagens por meio de seu empresário, inclusive do exterior.
Muricy Ramalho fez estágio no Barcelona recentemente (Foto: Reprodução / Site Oficial do Barcelona)