quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GTO de Apodi prende 04 elementos após assalto a um posto de combustíveis em Severiano Melo

Na tarde desta Terça feira dia 17/11, um assalto a mão armada a um posto de combustível da cidade de Severiano Melo, movimentou a área policia da 2ª Cia.
As informações dão conta de que quatro elementos em um gol geração 4 de cor branca, chegaram ao posto Boa Vista no centro da cidade. anunciaram o assalto, conseguindo levar uma quantia em dinheiro não revelada e fugiram com destino ignorado. 
A PM local deu início as buscas, e de imediato pediu apoio ao GTO de Apodi, os quais foram em destino a cidade com intuito de prender os elementos. 
Após receber informações de que os elementos e o veículo com as mesmas características do que realizou o assalto na cidade vizinha estavam circulando na cidade de Apodi, os policiais realizaram uma verdadeira varredura, encontrando-os no calçadão da lagoa. 
Na abordagens aos elementos que são moradores da cidade de Mossoró, os policiais conseguiram apreender 01 revolver cal. 38 com 06 munições intactas, cerca de 25 trouxinhas de maconha, 01 celular, 01 relógio e uma quantia em dinheiro. 
Os envolvidos são Francisco Martins dos Santos Neto, 21 anos, Leonardo Binda da Silva,  19 anos, Wanderson Yuri da Silva, 19 anos e o adolescente E.M.C de apenas 16 anos de idade. todos, inclusive o material apreendido, foram encaminhados a delegacia de policia civil de Apodi, e apresentado ao delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Três maiores de idade e um menor
Texto: Sentinelas do Apodi
Fotos: WhatsApp 
Montagem Umarizal News via portal itaú news