sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mossoró=Servente é encontrado morto com tiro no olho próximo ao Jucuri.

Vítima
O corpo de um homem identificado como Eduardo Expedito Cordeiro de 40 anos de idade,que residia na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, foi encontrado, no início da noite desta quarta feira 11 de novembro de 2015, em um matagal próximo Estação Coletora Pajeú,bem próximo a Comunidade rural de Jucurí. 
Seguranças de uma empresa que presta serviços à Petrobras, localizaram o corpo por volta das 06h30min e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar através do 190. 
Uma guarnição do Grupo Tático Operacional-GTO da PM foi ao local, e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico de Polícia, que ao chegar realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede da Unidade. 
A vítima,segundo a perícia criminal, foi levada para o local e morta naquele setor, com um tiro no olho,por volta das das 17h50min. 
Familiares de Eduardo Expedito compareceram na Delegacia de Plantão para solicitação da guia de liberação do corpo e disseram a equipe de Plantão que ele era usuário de droga e que praticava pequenos furtos em casas de parentes para manter o vício. 
Ainda de com a família, Eduardo havia saído de casa, por volta das 07 horas da manhã desta quarta feira (11), de bicicleta e que não tinha mais retornado. 
O corpo do servente de pedreiro foi removido, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o enterro. 
Mossoró já chega a 137 assassinatos no ano de 2015. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
Fim da Linha