segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ragédia em Caicó/RN: Viga de concreto se desprende e mata criança de cinco anos Uma noite de dor e desespero para o PM Paulo (policial militar do 3º DPRE) e a sua esposa, Samara, o casal perdeu uma filhinha de apenas cinco aninhos de idade numa fatalidade doméstica ocorrida na noite desse domingo (1º), no Distrito Palma, município de Caicó. De acordo com relatos de testemunhas, Ludmila Fernandes de Figueiredo, de 5 aninhos, estava deitada numa rede a balançar na área de residência dos avós, e por ironia, uma viga se desprendeu, caindo por sobre a criança. Socorrida ao H.R.S em Caicó, a menina não resistiu. PS.: Que os pais tenham força para enfrentar a triste dor da perda! Que Deus semeie vossos corações, nesta hora, partidos!!! Blog do Jair Sampaio


Uma noite de dor e desespero para o PM Paulo (policial militar do 3º DPRE) e a sua esposa, Samara, o casal perdeu uma filhinha de apenas cinco aninhos de idade numa fatalidade doméstica ocorrida na noite desse domingo (1º), no Distrito Palma, município de Caicó.
De acordo com relatos de testemunhas, Ludmila Fernandes de Figueiredo, de 5 aninhos, estava deitada numa rede a balançar na área de residência dos avós, e por ironia, uma viga se desprendeu, caindo por sobre a criança. Socorrida ao H.R.S em Caicó, a menina não resistiu.
PS.: Que os pais tenham força para enfrentar a triste dor da perda! Que Deus semeie vossos corações, nesta hora, partidos!!!
Blog do Jair Sampaio