sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

 

Apodi=Presidiário do semi-aberto é morto a tiros na Baixa do CAIC.

Vítima 
Por volta das 04:00 da madrugada desta Sexta feira dia 25/12, a central de operações da Policia Militar, recebeu a informação de que na Baixa do CAIC, teria acontecido disparos de arma de fogo e que havia vítima no local. 
De imediato uma viatura da Policia Militar foi até o local informado, e ao chegar, já encontrou sem vida o presidiário do regime semi-aberto, Ayrton Clayton Torres, 29 anos, mais conhecido por "Cleitinho", natural de Apodi. a vítima foi atingido com aproximadamente dois disparos na região da cabeça, o qual teve morte imediata. 
Cleitinho que era viciado em drogas, era um velho conhecido da policia pelos vários crimes de arrombamento e furtos praticados na cidade. A policia que acredita que esse crime tenha relação com o trafico de drogas, ainda tentou colher alguma informação no local, mas infelizmente imperou a lei do silencio. 
A policia isolou a área de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de pericia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela policia civil que tem a frente o delegado Renato Oliveira. fonte sentinelas do apodi
Quem tiver alguma informação que possa levar a policia ao(s) autor(es) deste crime, denuncie ligando para o 190, 99677-6004 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.