segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN,ADOLESCENTE É EXECUTADO COM ARMA DE GROSSO CALIBRE NA BARRINHA.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 22:20hs deste sábado 19 de dezembro de 2015.
De acordo com as primeiras informações um adolescente de 17 anos identificado como Atáeneson Mateus Melo Xavier foi executado a tiros com arma de grosso calibre na comunidade rural de Barrinha na Zona Rural que fica localizada as margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna.
Ainda segundo informações seus algozes invadiram a residência onde 03 jovens estavam e mataram apenas Atáenesom.
Os companheiros que estavam com ele, conseguiram escapar da ação criminosa.
Nas imagens é possível ver o poder de fogo da arma usada no crime, que atingiram uma motocicleta que se encontrava no local.
Uma pessoa da família informou que os pais do adolescente moram na comunidade, mas ele preferiu alugar a casa onde morava com alguns amigos. O familiar disse ainda que não sabia o nível de envolvimento, mas tinha informação que Atáenesom estaria envolvido com droga e pode ter sido morto por causa de dívida com traficantes.
A Polícia encontrou a casa toda revirada, possivelmente por alguém procurando alguma coisa. 
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional foram acionados e isolaram o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que removeu o corpo para a sede do órgão.



Passando na Hora