segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DOIS JOVENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM BAIA FORMOSA

polícia militar recebeu algumas ligações que na estrada que dar acesso a Sagi, Baía Formosa/RN, já nas proximidades da BR-101, estaria caído ao solo dois corpos.
Ao chegar no local, foi comprovado as veracidades dos fatos e logo o ITEP foi acionado, que ao chegar no local, fez o trabalho de recolhimento dos corpos que até então, não haviam sido identificados.
De acordo com informações da Polícia Militar, horas depois, familiares das vítimas foram até o Destacamento Policial de Baia Formosa, e reconheceu por fotos e tatuagens como sendo dois jovens da cidade de Montanhas/RN. Um é Marcílio Felipe da Costa, vulgo " Cicinho ", 23 anos, natural de Nova Cruz/RN e o outro éRodrigo da Cruz Silva, " Rodrigo ", 17 anos, natural de São José de Mipibu/RN.
O maior tem um mandado de prisão em aberto por homicídio na comarca de Pedro Velho/RN e segundo sua esposa, o mesmo recentemente passou 2 anos e 6 meses preso na Cadeia Pública de Nova Cruz. Já o menor, sua irmã informou que mês passado o mesmo fugiu do CEDUC, onde cumpria medidas socioeducativas por assalto.
FONTE: NOVA CRUZ OFICIAL