terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PM de Pau do Ferros prende foragido da justiça e mais dois suspeitos no bairro Manoel Deodato.


"RP de serviço composta pelos SDs GONÇALVES E FEITOSA sob o comando so SGT REZENDE após mais de um mês de investigação conseguem capturar foragido pauferrense.
Por volta de 12:15 desta segunda 21/12/2015 após descobrir o esconderijo do foragido ERISON GLEIDSON DE LIMA PEREIRA mais conhecido como ERIM, foi feito o cerco pela RP de serviço e a invasão tática, não dando chance dos elementos se evadirem do local, tendo os mesmo ainda tentado. 
Na residência localizada a rua Maria do Espirito Santo nº 313 bairro conjunto Manoel Deodato ainda se encontrava as pessoas de ARISTIDES NETO DE QUEIROZ JUNIOR, que responde por tráfico de drogas, o mesmo foi preso por esta mesma RP, e a pessoa de FRANCISCO MARTINS DA SILVA, de Itaú, o mesmo também já foi preso por tráfico. Com Erim foi apreendido um RV marca INA Cal. 32 capacidade 6 munições contendo duas intactas, sendo aprendido no interior da residência ainda, DOIS celulares, um relógio, algumas jaquetas, duas extensões, uma caixa de som amplificada, uma bolsa camuflada, uma faca peixeira e um tablete de maconha.
Obs: O Erim tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela pratica alguns furtos e roubos na cidade de Pau dos Ferros, sendo o mesmo suspeito de um assalto ocorrido no bairro princesinha a uma senhora que vende ouro."
Por: Focoelho.com