segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

15º Morte violenta em Mossoró em 2016: Suspeito de homicídios é baleado e morto após trocar tiros com a DEHOM


Manoel Horácio morreu na UPA do Santa Antônio
Uma abordagem feita por Policiais da Delegacia de Homicídios,ocorrida na manhã desta segunda feira 18 de janeiro, acabou com um suspeito baleado e morto e outro preso. 

Os Agentes da DEHOM receberam informações de que suspeitos de homicídios, estavam escondidos em uma casa nas proximidades do Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio e seguiram até o local com objetivo de prendê-los. 

Só que quando os policiais chegaram foram recebidos a bala. Houve revide e um dos suspeitos, identificado como Manoel Horácio do Nascimento de 18 anos, residente no bairro Paredões, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios agentes para a UPA do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade de saude. 

Outro suspeito,identificado como Francisco Diassis Diego da Silva de 24 anos, tentou correr,mas acabou caindo,se machucando e preso. O mesmo foi levado à UPA onde recebeu os primeiros socorros e em seguida liberado e conduzido à Delegaciaq de Homicídios. 

Segundo informações da DEHOM, Horácio e Diego, são acusados de envolvimento nos homicídios ocorridos em Mossoró, neste final de semana, onde foram vítimas, Vitor Hugo da Silva Venceslau de 17 anos e Francisco Ferreira Viana, conhecido popularmente como Chiquinho de 37 anos. 

Durante a ação da Polícia Civil,foi apreendido um revolver que estava em poder de Horácio e que será encaminhado ao ITEP para comparação balística 

Diassis Diego, que responde processo na justiça por roubo e está em liberdade condicional, deverá ser autuado por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública.

Francisco Diassis Diego foi preso no local


Crédito: Fim da Linha