quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ACIDENTE NO CRUZAMENTO DA JUVENAL LAMARTINE COM A JOÃO MARCELINO EM MOSSORÓ-RN,DEIXA DUAS JOVENS FERIDAS



Mais um acidente no cruzamento das Ruas Juvenal Lamartine com a Dr João Da Escócia, esquina da curral veterinária, deixa vítimas feridas, na tarde desta quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016.
Uma motocicleta titan de cor vermelha, seguia pela rua João Marcelino (preferencial) - Centro/Abolições, quando foi atropelada por um Corsa Branco de placas HVM-2426, que seguia na Juvenal Lamartine no sentido Centro-bairro Santo Antônio. Com o impacto, a moto vermelha foi arremessada na frente de um Onix branco, que estava parado no cruzamento, seguindo na Rua Juvenal Lamartine, no sentido bairro Santo Antônio-Centro. As mulheres identificadas como Georgiana Vitória e sua filha Nedivânia que estavam na moto saíram lesionadas. Georgiana saiu com suspeita de fratura em um dos membros inferiores e sua filha sofreu arranhões nas pernas.
Os condutores dos dois veículos permaneceram no local até a chegada do socorro e da Polícia de Trânsito. O médico Diego Dantas estava passando no momento do assidente e  parou para socorrer as vítimas. Uma ambulância ia passando pelo local e foi parada pelo médico para assistir as duas mulheres e socorrê-las para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia.




fonte passando na hora