quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

mais informações sobre a tentativa de homicidio ontem em itauTorneiro mecânico é baleado em Itaú; família acredita que foi acerto de contas


Foto: Arquivo Pessoal



O torneiro mecânico Whilton Ferreira Melo, de 23 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na noite desta quarta-feira (06) na cidade de Itaú, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele foi ferido por cerca de cinco tiros e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo familiares, que conversaram com o MOSSORÓ HOJE, Whilton estava na calçada de casa, quando dois homens se aproximaram de moto e atiraram contra ele. O jovem ainda tentou se esconder, correndo para dentro da residência, mas foi seguido e alvejado.

A dupla fugiu sem ser identificada.

Uma prima de Whilton, que preferiu não ter seu nome divulgado, disse acreditar que o atentado foi motivado por acertos de contas.

Em setembro, Whilton foi alvo de outra tentativa de homicídio. Na ocasião, ele conseguiu tomar a arma do suspeito, descarregou, o agrediu e, em seguida, devolveu o revólver.

A Polícia Militar realiza buscas por Itaú, no objetivo de localizar e prender os suspeitos.

fonte Mossoró hoje