domingo, 3 de janeiro de 2016

Mulher é morta durante assalto em Lagoa Nova


Vítima tentou ajudar a filha quando foi baleada.

Redação   02/01/2016 às 23h20  
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma mulher de 43 anos foi morta na noite deste sábado (02), durante um assalto, na rua Padre Champagnat, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A vítima, que não teve o nome revelado, tentou retirar a filha e o namorado de dentro do carro que foi levado pelos suspeitos.
De acordo com informações repassadas pela polícia o crime foi cometido por um trio que chegou a pé. Depois de render a vítima um dos suspeitos entrou no carro onde estava um casal de adolescentes que acabou sendo levado pelos suspeitos, porém antes de arrancar o carro o assaltante armado atirou atingindo a mulher.
Diligências foram realizadas e o veículo roubado foi encontrado no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste. Três jovens foram conduzido a delegacia de plantão, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas do fato.
Familiares da mulher baleada e morta estavam bastante abalados e preferiram não falar com a imprensa. Imagens de câmeras do circuito de segurança de uma padaria irão ajudar a polícia e identificar os autores do latrocínio.