quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

UM MORTO E OUTRO BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ITAJÁ



Em menos de 24hs a Casa Lotérica da cidade de Itajá quase foi assaltada pela segunda vez. Mas, a ação foi frustada pela policia militar. Duas pessoas foram baleadas sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro Edjaelson Domingos da Fonseca, 24 anos, natural de Assú, saiu baleado e foi socorrido pelos próprios policiais. Toda á ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22).



Segundo informações de um transeunte que estava na lotérica, é que os elementos chegaram, adentraram o estabelecimento e foram frustados pela policia que entrou em ação e baleou os dois. O de camiseta preta não resistiu aos ferimentos e já tombou morto no local. O outro ficou caído ao solo aguardando ser socorrido para o hospital regional de Mossoró.

Fotos: extraídas do Whatsapp 

Somente o elemento que foi socorrido foi identificado, e segundo ele, o que tombou no local também é da cidade de Assú. A Policia Militar isolou o local até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró para recolher o corpo. O baleado foi transferido para a cidade de Mossoró, e o estado de saúde dele é instável. 

*Assú Notícias
*Umarizal News