quinta-feira, 10 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS ESTOURA MAIS DUAS BOCA DE FUMO NA CIDADE.



Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues e Andson Rodrigo, cumpriram na tarde de hoje, 09.03.2016, por voltas da 13 horas, mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros.
Na casa de Henrique e Karismeire, a polícia encontrou 18 trouxinhas de cocaína, que segundo Henrique, eram vendidas a R$ 30,00 reais, e uma balança de precisão.
Na casa de Cícero Neto e Luiza, a polícia flagrou o momento exato em que Cícero Neto estava cortando um pedaço médio de maconha em vários pedaços menores (balinhas). Foram apreendidos 02 tabletes médio e 04 trouxinhas embaladas para serem vendidas, 01 faca suja de maconha, sacos plásticos para embalar droga e R$ 815,00 reais em dinheiro fracionado.
As 04 pessoas presas são da mesma família e dominavam o tráfico de drogas no bairro.
Segundo o delegado municipal de Pau dos Ferros, "as duas "bocas de fumo" estavam incomodando muito os moradores do bairro Riacho do Meio, e com a prisão dos dois casais, vai diminuir no bairro o movimento de usuário durante a madrugada.
Por fim, o delegado regional Inácio Rodrigues ressaltou a importância da prisão de Cícero Neto: "é a terceira vez que prendemos Cícero Neto por tráfico de drogas.  Cícero Neto possui uma condenação, aguarda audiência de uma outra e agora tá sendo preso novamente."
A Polícia Civil continuará com as investigações de combate ao tráfico na cidade e conta com o apoio incondicional da Polícia Militar, do 7º BPM em Pau dos Ferros.



A população também pode  participar ligando para denunciar através do 190 e 3351-9650.
Fonte: Thiago Aragão