quarta-feira, 6 de abril de 2016

Incêndio atinge prédio da Chesf em San Martin, na Zona Oeste do Recife


Bombeiros receberam chamado pouco antes das 10h desta sexta (6). 
Ainda não há informações sobre vítimas ou causas da ocorrência.

Do G1 PE
Incêndio na Chesf foi informado aos Bombeiros pouco antes das 10h desta quarta (6) (Foto: Reprodução/TV Globo)Incêndio na Chesf foi informado aos Bombeiros pouco antes das 10h desta quarta (6) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um incêndio de grandes proporções atinge o prédio da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) na manhã desta quarta (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação seguiu para a ocorrência, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife,  pouco antes das 10h.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, fogo começou no centro de reparação de óleo e equipamentos. Ainda não há informações sobre o que pode ter originado as chamas.Ao todo, seis viaturas dos bombeiros seguiram para o local.
De acordo com a corporação, ainda não é possível saber se há vítimas no local. A corporação também não informou as causas do incêndio. De acordo com a CTTU, o trânsito no local não é comprometido devido ao incêndio, que acontece na área interna da instituição. Uma equipe foi enviada ao local para efetuar possíveis desvios no trânsito.