domingo, 3 de abril de 2016

Policial morre em troca de tiros com dois assaltantes, que por coincidência eram filhos de PMs em Tocantins


VAN BORGES DE LIMA HERÓI ETERNO!




Não morreu apenas um policial sim um herói que arriscou, deu sua vida para salvar a do cidadão. Morre dois delinquentes e um herói pai de família.
MERA COINCIDÊNCIA 👉 "O mais triste...é o pai do assaltante da moto coincidentemente chegou na hora para comprar ferros...ele também é PM...viu os assaltantes baleados morrendo. alguém gritou para chamar o SAMU e o pai sem saber que o filho estava morrendo debruçado sobre a moto com capacete...depois o reconheceu desesperadamente após retirar o capacete." Informações do whatsap.
Segundo algumas informações de PMS os rapazes DELINQUENTES mortos no assalto um era filho de um sargento e o outro era filho de um capitão da PM.
Culpa do Governo Estadual e Municipal pelo pouco policiamento na rua, sem segurança, sem educação e poucos policiais efetivos. Preocupação do governo são apenas aumentar impostos, multas, pressionando cidadão pagar impostos altos do detran com suas blits ocupando pouco polícias efetivos para tomar veículos do cidadão o qual não consegue pagar seus impostos altíssimo, onde não se viu ou ver aplicação na segurança, trânsito e outros onde esse recursos deveria ser aplicado. Esse caso que aconteceu hoje é fruto da ignorância de nossos representantes!
Será preciso de quantos pais de família morrerem para o governo tomar alguma providência na segurança e educação desses garotos que se perdem no crime?! Casos assim virou rotineiras em Palmas e no estado onde passa longe de tornar uma metrópoles, segurança pior do que de cidade grande!
NOTA DE FALECIMENTO: SOLDADO IVAN BORGES DE LIMA
01/04/2016 - ASCOM PMTO
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges de Lima nesta sexta (01). O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu.
O Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço. O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos.
Que o nosso irmão possa descansar em paz e que Deus conforte o coração de parentes e amigos nesse momento de grande tristeza.
O velório acontecerá no Quartel do Comando Geral.
Glauber de Oliveira Santos - Cel QOPM
Comandante Geral da PMTO
- See more at: http://www.pm.to.gov.br/…/nota-de-falecimento-soldado-iva…/…
De: Bruno Feitosa
LUTO ETERNO AO PM HERÓI E MEUS PÊSAMES AOS PAIS DOS GAROTOS!