sábado, 23 de abril de 2016

Tiroteio tem mortos e PMs feridos em frente a hospital de Porto Alegre


Perseguição resultou em morte de quatro suspeitos, segundo a BM. 
Dois policiais militares ficaram levemente feridos, com tiros de raspão.

Do G1 RS
Carro da Brigada Militar com marcas de bala em Porto Alegre (Foto: Divulgação/BM)Perseguição resultou em quatro mortos e dois policiais feridos em frente ao hospital (Foto: Divulgação/BM)
Uma abordagem policial resultou em quatro mortos e dois policiais militares feridos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (22), segundo informações da Brigada Militar (BM).
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, na Rua Marajó, na Vila Ipiranga, na Zona Norte da capital. Durante a aproximação, os suspeitos fugiram e os policiais iniciaram a perseguição, que se estendeu até a Rua Domingos Rubbo, no bairro Cristo Redentor.
Viatura da Brigada Militar foi alvejada pelos criminosos  (Foto: Brigada Militar / Divulgação)Viatura da BM foi alvejada durante perseguição
(Foto: Brigada Militar / Divulgação)
O carro da polícia foi alvejado, e dois PMs ficaram feridos, com tiros de raspão na cabeça, no braço e no punho esquerdo. Ao chegarem em frente ao hospital, os PMs pararam para buscar apoio aos feridos. Os criminosos pararam e atiraram contra a equipe da BM, que revidou, matando quatro homens.
De acordo com o tenente-coronel Regis Rocha da Rosa, foram encontrados um fuzil calibre 5,56 mm e três pistolas com as vítimas. Os quatro mortos não foram identificados.
O Hospital Cristo Redentor emitiu uma nota informando que os atendimentos a novos pacientes e as estão suspensos até a saída da perícia. Pouco depois 21h, a instituição retomou os atendimentos.
Carro com marcas de bala após tiroteio em frente a hospital em Porto Alegre (Foto: Divulgação/BM)Carro de um dos suspeitos exibe as marcas dos disparos dos policiais (Foto: Divulgação/BM)