quarta-feira, 25 de maio de 2016

Casa Lotérica de Felipe Guerra é assaltada e bandido é morto em troca tiros com a Polícia


Foto nossapaudosferrosrn

Por volta das 08h05mim, dessa quarta-feira, (25/05), uma Casa Lotérica foi assaltada na cidade de Felipe Guerra, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Quatro homens chegaram em um palio vermelho, entraram no estabelecimento e renderam funcionários.

Após o assaltos, os elementos que estavam fortemente armados, encapuzados e vestindo roupas camufladas, saíram do estabelecimento atirando pra cima no palio vermelho que tinha sido roubado em Caraúbas no mês passado. 
Os bandidos fugiram por uma estrada carroçável sentido Caraúbas. A Polícia  Militar sob o comando de Cap. Carvalho e a Polícia Civil da Regional de Patu sob o comando do delegado Paulo, realizaram diligências e se depararam com os elementos na comunidade Boágua, zona rural de Caraúbas. Os elementos quando viu as viaturas efetuaram vários disparos e aconteceu uma intensa troca de tiros. 
Na troca de tiros, um dos assaltantes identificar como Rogério Vieira, de idade não divulgada, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os tiros foram na cabeça e nos ombros, Rogério Vieira, é ex-presidiário e é acusado de ter atropelado a jovem Bruna Vitória Soares Alves, que não resistiu ao ferimentos e morreu.  A Polícia Militar e Civil continua em diligência em busca dos outros assaltantes.