segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Umarizal





Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (23), em uma via pública da cidade de Umarizal, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Antonio Marcos Costa, 39 anos, e era conhecido como “Marcos Cabeceiro” e estava descarregando um caminhão no centro da cidade, quando foi abordado pelo atirador que efetuou os disparos contra a vítima acertando a cabeça. 

Marcos Cabeceiro não existiu aos ferimentos e morreu no local. A policial Militar sob o comando do Sargento Carneiro, foi acionada e realizaram diligências pelo setor do crime e até  o momento ninguém  foi preso.

De acordo com informações, foram dois elementos em uma moto. Os dois estavam de capacetes e não deu para serem identificados. No passado a vítima se envolveu em uma tentativa de homicídio, mas a própria família não acredita que a morte tenha a ver com o que aconteceu no passado. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.