domingo, 29 de maio de 2016

Motociclista supostamente embriagado morre após bater contra viatura da PM em Paraná/RN



PARANÁ (RN) - Um homem de 35 anos morreu na tarde deste sábado (28), após bater de moto contra uma viatura da Polícia Militar de Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar. O acidente aconteceu por volta das 16h40min, às margens da RN-117, trecho que liga Caiçara/Paraná. 

De acordo com o Subtenente Andrade, os policiais estavam
realizando o policiamento ostensivo naquele município, pela referida Rodovia, quando o condutor de uma motociclista identificado como José Luiz Neto, conhecido como “Chico de Nega de Tetê”, teria invadido a contra mão de direção com sua moto e batido de frente na viatura. 

Com o impacto, a vitima foi arremessada cerca de 10 metros de distância, vindo a cair sobre a pista de rolamento. De imediato os policiais acionaram uma ambulância, sendo de imediato socorrido para o hospital regional de Pau dos Ferros, mas já deu entrada em estado de óbito. O motorista da viatura sofreu pequenas escoriações no braço. 

Segundo informações de populares a vitima se encontrava supostamente embriagada, já que foi vista momento antes do acidente andando no meio da pista de rolamento. Seus familiares confirmam que ultimamente a vitima estava bebendo muito. 

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual compareceram ao local para as providencias necessárias. 

FOTOS


FONTE BLOG SUB TENETE ANDRADE