domingo, 5 de junho de 2016

ESTUDANTE DE 14 ANOS É ATROPELADA POR CAMINHÃO EM BARAÚNA-RN




  


A estudante Ádila Larissa da Silva, de 14 anos, foi atropelada por um caminhão enquanto fazia a travessia de uma rua na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi socorrida com ferimentos graves nas pernas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) próximo a uma escola particular e a Delegacia de Polícia Civil do município.
Testemunhas contaram que a adolescente estava atravessando a rua, quaendo foi atingida pelo veículo de grande porte que presta serviço a uma empresa local. O caminhão chegou a passar sobre as pernas da garota, que foi socorrida para Mossoró.
O chefe de investigação da Polícia Civil de Baraúna, o agente João Euzébio, contou que o caminhoneiro abandou o veículo e se evadiu do local sem ser identificado.
No hospital, a estudante foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia ainda pela manhã e foi internada na sala de recuperação.O Serviço Social informou que ela teve várias fraturas e seu estado inspira cuidados.O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.