quarta-feira, 13 de julho de 2016

Major da PM morre após ser baleado pela esposa durante briga em MS


Suspeita é tenente-coronel da PM e foi conduzida para delegacia.
Caso ocorreu na residência do casal em bairro de Campo Grande.

Do G1 MS
Major da PM morre após ser baleado pela esposa durante briga em Campo Grande (Foto: Carla Salentim/G1 MS)Residência do casal em Campo Grande (Foto: Carla Salentim/G1 MS)
Um major de Polícia Militar (PM) morreu, nesta terça-feira (12), após ser baleado em Campo Grande. A assessoria de imprensa da corporação informou ao G1 que o homem levou tiro durante briga com a esposa, que é tenente-coronel da PM.
O caso ocorreu na residência do casal no bairro Santo Antônio. Depois que foi baleado pela mulher, o major foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense. Segundo a assessoria do hospital, ele deu entrada às 17h10 (de MS) no pronto-socorro com um ferimento no estômago, mas não resistiu.

A tenente-coronel foi conduzida para a 7ª Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a assessoria da PM, todos os procedimentos serão adotados e um inquérito policial militar deve ser aberto para apurar o caso.
Vizinhos do casal relataram ao G1 que ouviram dois disparos e saíram para ver o que era. A princípio, pensaram que fosse assalto, mas quando olharam para casa do casal, viram o homem caído perto da porta da frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.