quarta-feira, 20 de julho de 2016

Três são presos em operação comandada por Cap. Brilhante, em Martins


 
Uma operação conjunta do MP (Ministério Público Estadual), representado pelo Excelentíssimo Dr. Sílvio Brito e a Polícia Militar (GTO), comandada por Capitão Inácio Brilhante, deflagrou na manhã desta quarta feira, 20, na cidade de Martins, a operação "SERRANA" e prendeu em flagrante, três homens que estavam de posse de armas de fogo.

A operação que foi comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar de Alexandria, Cap. Brilhante,visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana, bem como, coibir crimes de tráfico de drogas e furtos. 

Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Moraes, 36 anos, residente no Sítio Fraga, em Martins, em seu poder estava uma pistola 380 de número FQB 57736, outro que foi preso foi o senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos, residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde crime por tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar e o outro foi Francisco Alcivan da Silva, 37 anos, residente no Sítio Pico dos Carlos, com este, foi vários cumprimentos de mandado de busca na cidade de Martins.