sábado, 13 de agosto de 2016

Mulher é morta com tiros na cabeça em Natal; ex-namorado é suspeito


12/08/2016 06h52 - Atualizado em 12/08/2016 08h02

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11) no bairro das Rocas.
Mykaella Ruanna Pereira Fagundes foi baleada em frente a uma academia.

Do G1 RN
Mykaella Ruanna foi morta com 5 tiros na cabeça  (Foto: Arquivo pessoal)Mykaella Ruanna foi morta com 5 tiros na cabeça (Foto: Arquivo pessoal)
Uma mulher de 21 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (11) em frente a uma academia no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Mykaella Ruanna Pereira Fagundes estava conversando com uma amiga quando foi baleada na cabeça. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h30. Mykaella e uma amiga estavam em frente a uma academia quando um carro prata se aproximou e o criminoso que estava no banco do passageiro atirou. A amiga não foi atingida, mas Mykaella levou cinco tiros na cabeça.
A vítima trabalhava como diarista. A mãe da jovem informou à polícia que a filha havia terminado recentemente com o namorado, que está preso. O detento teria ligado para Mykaella para avisar que mandaria dinheiro para o filho do casal, que tem 3 anos. Na hora marcada do encontro para receber a quantia, os criminosos atiraram na mulher.
A Polícia Civil vai investigar se o crime tem mesmo motivação passional. Até o momento ninguém foi preso.