segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PM’s de Antônio Martins esclarece incêndio criminoso no mirante São José, suspeitos são presos.


Suspeito com as pernas queimada
Cabo Izídio
 Na noite do dia 04 de agosto deste ano, por volta de 21:00 ocorreu um incêndio no Mirante São José destruindo parcialmente o santuário, causando prejuízos ao município de Antônio Martins/RN. 

A princípio acreditavam que o fogo teria se iniciado através de um curto circuito na rede elétrica e diante das evidencias, posteriormente foi constatado que o incêndio havia sido criminoso.

O cabo Izídio passou a diligenciar e neste sábado|(13) tomou conhecimento através de informações anônimas que, um jovem estava internado no Hospital Regional de Catolé do Rocha/PB com queimaduras nos membros inferiores e por volta das 13h00, o Cabo Izídio, juntamente com o soldado Gean Fábio foram a unidade hospitalar daquela cidade no vizinho estado da Paraíba.

Foi dado voz de prisão ao jovem Édson Alves Santos Filho, 19 anos, ,residente no sitio Borges, na zona rural de Catolé do Rocha-PB, ele ainda apontou comparsa, um adolescente das inicias E.M de 15 anos, residente em Antônio Martins/RN.

Edson confessou o ato criminoso e ainda disse que a intenção deles eram colocar fogo em vários órgãos municipais da cidade, não concretizando por ter sofrido as queimaduras no momento que ateava fogo no Mirante São José. O qual relatou  que  motivos que o levaram a atear o fogo, foi em decorrência de estar muito irritado, após ter sido abordado pelos PM's no dia do delito.   Os envolvidos foram levados a 8°DRPC para as medidas cabíveis.