sábado, 29 de outubro de 2016

EMPRESÁRIO MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 110,QUANDO SE DESLOCAVA DE MOSSORÓ PARA AREIA BRANCA



Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta sexta feira 28 de outubro de 2016,nas imediações da localidade de Casqueira, segunda entrada para o município de Serra do Mel na BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Areia Branca no Rio Grande do Norte.
O empresário Eudes William Nepomuceno Filho, de 29 anos, capotou seu veículo tipo Onix quando se deslocava de Mossoró para Areia Branca,onde mora e trabalha,e morreu no local. A vítima ficou com o rosto destruído.A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que realizou a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.O inspetor Roberto Cabral, explicou que Eudes teria perdido o controle, saído da pista e capotado várias vezes.O veículo ficou dentro da vegetação.
O que teria provocado o capotamento será investigado em inquérito policial. O corpo do empresário após  examinado na sede do ITEP, em Mossoró, será liberado em seguida para velório e sepultamento na sua terra natal, ou seja,o município de Areia Branca.
Última postagem feita pela vítima no facebook antes do trágico acidente.