quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Oficial de justiça vítima de acidente precisa de sangue



Foto: Blog Passando na Hora

Da redação
Odimar Alves da Silva, 52 anos, vítima de atropelamento no Complexo Viário Vingt Rosado (Pista Nova) está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia precisando de sangue.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (05). De acordo com as informações, o condutor do veículo Saveiro seguia sentido Alto de São Manoel/Boa Vista, e perdeu o controle do carro ao bater no meio fio, invadindo a contra-mão atingindo frontalmente uma moto, que de acordo com informações, pertence ao Fórum Dr. Silveira Martins em Mossoró.

Ainda segundo os levantamentos, ele seguia em sentido contrário do veículo atropelador. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital.

O estado de saúde da vítima é considerado grave, ele se submeterá a uma tomografia computadorizada para uma melhor avaliação neurológica na Wilson Rosado. O condutor da Saveiro, segundo informações, se evadiu do local, após acionar socorro médico.
 
Com informações do Passando na Hor
a