segunda-feira, 17 de outubro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta das 22:30hs deste domingo feira 16 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do conhecido Cabaré de Bilica, no bairro Sumaré. 
De acordo com com a PM, um homem identificado apenas como Elifranklim Araújo Xavier de 24 anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na boca, com alojamento de projétil no pescoço quando chegava em sua residência naquela localidade. 
Populares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido por Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
A vítima mesmo com um ferimento na boca, conseguiu falar com os policiais, que foram a UPA colher informações sobre o atentado. Elifranklim disse que quando chegava em casa,dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos em sua direção. 
O mesmo disse que conseguiu correr, mas acabou sendo atingido com um tiro na boca. Ele revelou aos policiais o nome do suspeito de ter tentado contra sua vida.
O caso vai ser investigado pelo Delegado José Vieira de Castro que está respondendo interinamente pela Primeira Distrital e que vai receber um relatório da Central de comando da PM sobre o ocorrido como foi apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência.fonte blog passando na hora