quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Trabalhador tem a residência invadida em São Francisco do Oeste “porque deixou de votar”


000a
Denúncia anônima faz a PM de Pau dos Ferros, por meio do GTO, intervir numa confusão por causa de um foto não computado na cidade de São Francisco do Oeste. O registro de invasão de domicílio se deu na tarde, 05 de outubro.
Um leitor contou ao blog que eleitores da situação, inconformados com o resultado da vitória de Luzimar Porfírio, em São Francisco do oeste, invadem residências de pessoas que não deram apoio ao candidato da atual gestão.
O senhor Pedro Nolasso da Silva, que teve a casa invadida, está em São Paulo trabalhando no cultivo de lavouras, e segundo familiares, ele passa quatro meses em casa e mais seis meses no sul do país para ganhar a vida, honestamente.
A cidade vive clima bangue bangue, como cenas de faroeste...
A democracia se faz nas urnas, e se tem alguém inconformado naquela cidade com todo esse clima de faroeste, é a população, que não é obrigada a votar em quem não quer, o tempo dos coronéis acabou.  A polícia deve ter muito trabalho pela frente, pelo que estamos sabendo.
"Aqui é festa todo dia, ainda sábado terá mais uma, e grande, e no dia primeiro de janeiro será a maior de todas, depois da posse de Luzimar a cidade vai parar a grande festa da vitória, e você está convidado", disse um eleitor ao blog.
São Francisco do Oeste fica próximo à cidade de Pau dos Ferros, na tromba do elefante, onde o blog Jair Sampaio é o meio de notícias mais visto da cidade. Grato a todos pelo carinho!