segunda-feira, 17 de outubro de 2016

UMARIZAL: PM prende jovem com duas cédulas de 100 reais falsificadas


Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar recebeu informações de que alguns jovens estavam passando cédulas de cem reais falsas nos bares da cidade. Ao se dirigirem ao local indicado, identificaram o jovem Alexandre Henrique de Oliveira, 19 anos, o qual foi flagrado de posse de duas cédulas falsas no valor de cem reais, e logo ele confessou que sabia realmente que as cédulas eram falsas, e por isso é que em vez do mesmo se dirigir ao bar para pagar as cervejas, mandava outros jovens que bebiam com ele. 

Alexandre de Soró, como é mais conhecido na cidade, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as duas cédulas falsas a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe. 

"Ele ainda disse o nome do elemento que repassou as cédulas para ele, mas o nome ficará em sigilo para as investigações futuras". Disse um Policial Militar.

Mesmo se tratando de um crime contra o tesouro nacional, crime federal, os primeiros procedimentos são feitos na delegacia de polícia civil e posteriormente encaminhados a polícia federal. 

Falsificações grotescas, segundo os policiais militares     fonte umarizal news