quarta-feira, 9 de novembro de 2016

192º Homicídio em Mossoró 2016: Briga de vizinho acaba com adolescente morto no assentamento fazenda nova

Os crimes de Homicídios vem crescendo de forma assustadora em Mossoró ,na região Oeste do Rio Grande do Norte e na noite desta terça feira 08 de novembro, a cidade registra seu 192º Assassinato. 

O crime que foi provocado por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 18h20min no Assentamento Fazenda Nova, Antiga Fazenda Porcino, localizado as margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna. 

A vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Kleilton Simão de Medeiros conhecido na comunidade como "Kekê

Ele foi baleado no meio da rua em frente a sua residência e morreu dentro do quarto de uma casa vizinha pra onde correu tentando escapar da morte. 

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Força Tática do 2º BPM, o adolescente teria sido morto pelo seu vizinho de frente, depois de uma confusão entre os dois,que segundo testemunhas começou no início da tarde de hoje. 

Depois de baleado, o menor correu cerca de 30 metros e entrou em uma residência que estava com a porta aberta. Segundo testemunhas, ele entrou no banheiro, mas retornou e foi para o quarto e morreu em cima de um colchão. O autor dos disparos fugiu após o crime em sentido ignorado. 


Os policiais da FT isolaram o local do crime e com a chegada da equipe do ITEP, os trabalhos de perícia foram iniciados e concluídos com a reemoção do corpo do adolescente para a sede do órgão, onde será necropisado e depois liberado para a família providenciar o enterro. 

O número de homicídios em Mossoró, no ano de 2016, passa de 191 para 192, faltando apenas dois para igualar o número de assassinatos ocorridos na cidade em 2015. 

Este é mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que está abarrotada de inquéritos para serem esclarecidos.




Fim da linha