quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta da 00:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles por trás da AABB na Ilha de Santa Luzia.De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rafael Gadelha,que já é velho conhecido da polícia,trafegava em uma bicicleta quando dois indivíduos em uma moto escura efetuaram disparos de arma de fogo.A perícia Criminal, visualizou 10 perfurações no corpo do jovem. Segundo o Perito Otávio Domingos, o adolescente foi espancado a coronhada na cabeça, antes de ser alvejado.
De acordo com a Polícia,a vítima morava no bairro Barrocas e tinha várias passagens por assalto a mão armada.A motivação do crime ainda é desconhecida.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios,que receberá um relatório do Delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos, que esteve no local de crime  colhendo informações.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu  o corpo para a sede do órgão.Essa é a 201° morte violenta em mossoró em 2016.



Mais imagens AQUI!!!